Tecnologia do Blogger.

Desabafo: Sobre Ir e Voltar e se Perder

Faz três meses que não apareço cá. O motivo? não sei, nunca sei... Sobre ir e voltar, em todos os aspectos da minha vida, não só no blog; estou mesmo farta disto mas de alguma forma isto sempre me acontece e antes que eu perceba, fui. Parece algo como "eu não me encaixo nisto" ou "eu não consigo fazer isto".
Andei pensando em fazer review de alguns produtos que estou usando desde que cheguei ao Brasil e estava ansiosa para testar mas assim que comecei... simplesmente nem consegui começar. Alguma coisa acontece e eu fecho o navegador, o computador, tudo. Talvez esta não seja a minha área. Adoro as colegas bloggers desta área e acho que deixarei essa com elas mesmo (mas talvez eu volte a tentar).


Penso que gosto de pôr aqui como eu vejo, sinto o mundo. Não sou boa em explicações e nunca fui, gosto mesmo é de mostrar aos outros a minha maneira de ver as coisas. Pode reparar nisso até nos meus posts anteriores, qualquer um, até looks; por que eu combinei aquela camisa e aquela calça? Eu não sei, mas eu me senti bem assim então eu fiz –e isso me gerou um bom look e um post natural. 

Tento concluir esse texto de uma forma a chegar em algum ponto mas sinceramente não sei em que ponto chegar, nem se há ponto. Nesse momento eu sou só uma menina sentada no sofá às 07:56, sem dormir, com suas de memórias à tona e necessidade de entender e resolver coisas que ainda não são da minha capacidade; escrevendo no bloco de notas do celular. Veja lá onde isto vai parar. 
Realmente perdi o fio da meada e não sei mais de nada mas os desabafos normalmente são assim, não? Se não percebeu nada também, obrigada, assim sinto-me mais compreendida. Se percebeu então és provavelmente estudante de psicologia.

2 comentários

  1. Às vezes acontece isto na nossa vida. Nada faz sentido! Mas tudo passa! São épocas de mudança que nos põe assim. Mas mantente-te sentada que tudo passa. 😘😜

    ResponderExcluir
  2. Acabei de seguir o blog , adorei este post pela honestidade que tiveste ! Vi outros posts teus e gostei muito! :)
    Beijinhos
    Xo , Sabi | https://sabi-diary.blogspot.pt

    ResponderExcluir